Correspondentes Jurídicos da DOC9: A Solução Para Otimizar o Trabalho da Sua Equipe

Para Correspondentes JurídicosPara EmpresasPara Escritórios
Por 5 de junho de 2018 Sem Comentários

Controlar prazos de processos e o repasse de demandas para correspondentes jurídicos é uma tarefa que exige tempo, organização e planejamento. E muitas vezes controlar o repasse de demandas torna-se uma tarefa muito mais onerosa por falta de tempo da equipe.

Nós da DOC9, trabalhamos controlando as suas demandas forenses através da gestão das suas diligências e da contratação de correspondentes jurídicos.

A nossa empresa foi pensada há nove anos pelo nosso CEO Klaus Riffel, que se percebeu frustrado ao contratar uma empresa de logística forense para a entrega de um conjunto de cópias de um processo que ele estava trabalhando. Desde esse dia, ele sonhou em criar uma empresa que promovesse facilidade para gestores, advogados e correspondentes, sem comprometer a qualidade esperada e promovendo a segurança que necessitamos.

Por Que Somos a Melhor Opção Para o Repasse de Suas Demandas

correspondente jurídico doc9 a solução para otimizar a rotina de sua equipeDesde a criação da DOC9, objetivamos entregar a melhor diligência jurídica que os nossos clientes já presenciaram. E como fazemos isso? Vamos lhe contar.

Qualidade na Execução das Suas Diligências

Correspondentes Jurídicos da DOC9: A Solução Para Otimizar o Trabalho da Sua Equipe

Possuímos um fluxo desenhado para o controle das diligências jurídicas, e nesse fluxo todas elas, independente do serviço (cópias, audiências, protocolos, cálculos, retiradas e outras diligências), passam pela nossa equipe de auditoria. Controlamos a qualidade da solicitação, verificamos se o que o cliente pediu está correto e então enviamos para o nosso cliente.

Além da auditoria final, no nosso fluxo operacional também definidos uma série de verificações de uma solicitação e essas verificações são conferidas via dashboard interno da nossa equipe. Por ele, verificamos os dados dos audiencistas, verificamos se as orientações das solicitações estão completas, realizamos consultas processuais, realizamos controle via check-in do parceiro e muito mais.

Controle e Desenvolvimento de Correspondentes Jurídicos

Correspondentes Jurídicos da DOC9: A Solução Para Otimizar o Trabalho da Sua Equipe

Além das nossas equipes operacionais, possuímos também uma equipe totalmente dedicada a gestão e ao desenvolvimento dos nossos parceiros correspondentes. Chamamos essa equipe de Redes, por ser responsável pela nossa Rede de Parceiros.

Trabalhamos gerenciando os nossos parceiros da seguinte maneira: primeiro, o advogado correspondente passa por uma etapa de seleção, depois ele passa por uma etapa de treinamento e por fim uma etapa de testagem, para, então, ingressar no nosso sistema como um correspondente jurídico qualificado pela DOC9.

Porém o nosso processo não termina por aqui. Ao longo das diligências jurídicas, os nossos parceiros correspondentes passam por um processo de ranqueamento constante, onde avaliamos o cumprimento da solicitação, a qualidade da execução das diligências, conhecimentos jurídicos específicos, habilidades em atuação como advogado e etc.

Os advogados correspondentes que não se adequam passam por treinamentos de reciclagem e de acompanhamento e, acabam sendo, inclusive, descadastrados quando não se encaixam no nosso padrão de qualidade.

O nosso fluxo foi totalmente pensado para que a DOC9 consiga entregar o trabalho que se propõe: uma diligência de qualidade que proporcione a segurança que o nosso cliente necessita.

Facilidade Para a Sua Rotina

Correspondentes Jurídicos da DOC9: A Solução Para Otimizar o Trabalho da Sua Equipe

Correspondentes jurídicos, quando contratados por escritórios de advocacia ou por setores jurídicos de grandes empresas precisam ser contatados por e-mail ou por whatsapp, e isso só pode ser executado através do contato um a um. Essa lógica não acontece quando você repassa as suas diligências jurídicas para a DOC9, porque você irá realizar os seus pedidos via portal e nós que iremos cuidar de toda essa burocracia de lidar com os advogados correspondentes.

Não será mais necessário negociar valores ou realizar a cobrança dos seus parceiros correspondentes. Você solicita o serviço e a parte burocrática fica conosco.

Melhora de Resultados Financeiros

Correspondentes Jurídicos da DOC9: A Solução Para Otimizar o Trabalho da Sua Equipe

Além de não trabalharmos com mensalidades, melhoramos o seu rendimento financeiro. E por quê?

  • Porque trabalhamos com valores diferenciados em relação ao mercado jurídico. Isso porque trabalhamos com uma demanda muito alta, o que nos dá a possibilidade de praticar valores mais atrativos, sem perder a qualidade na execução.
  • Porque desoneramos também a sua equipe, uma vez que liberamos ela para focar em atividades estratégicas, que agregam valor aos seus processos e casos estratégicos. A sua equipe não precisa mais ficar cobrando advogados correspondentes ou fica atuando em diligências jurídicas.

Controlar diligências não é uma tarefa fácil. Investimos continuamente dinheiro e tempo no controle dessas atividades. Para facilitar a sua gestão: repasse as suas diligências jurídicas para  DOC9, realizamos a sua demanda através da nossa rede de correspondentes jurídicos de qualidade.

Correspondentes Jurídicos da DOC9: A Solução Para Otimizar o Trabalho da Sua Equipe

Júlia Gabbardo

Júlia Gabbardo

Psicóloga formada pela PUCRS. É atualmente uma das nossas grandes responsáveis pelo processo de Recrutamento e Seleção de Novos Talentos DOC9, desenvolvendo dinâmicas e práticas inovadoras para os colaboradores e futuros colaboradores da empresa. Atua continuamente em projetos de desenvolvimento de lideranças e de equipes e de satisfação dos colaboradores.

Deixar um Comentário