fbpx

Modelo de Planilha de Cálculo Judicial Trabalhista

advogado usando planilha de calculo judicial

Fazer os cálculos das verbas rescisórias do empregado que procura consultoria jurídica não costuma ser a atividade favorita dos advogados que atuam com Direito do Trabalho, principalmente com as mudanças da Reforma Trabalhista que trouxeram o risco da sucumbência.

Por este motivo estamos disponibilizando o Modelo de Planilha de Cálculo Judicial Trabalhista, totalmente editável no Excel para facilitar a rotina do seu escritório. Baixe aqui!

advogado usando planilha de calculo judicial
Planilha de Cálculo Judicial Trabalhista

O que é uma Planilha de Cálculo Judicial Trabalhista?

É uma solução para assegura a produtividade do seu escritório. Ela reúne os dados dos clientes e garante o cálculo preciso sobre seus direitos e deveres que devem ser quitados no processo a ser julgado.  Ela também conta com células e colunas pré-definidas que facilitam o trabalho do profissional de direito que está realizando a apuração das informações dos seus clientes.  

Outra ferramenta muito utilizada pelos escritórios é a utilização de plataformas especializadas de automatização do serviço de cálculos judiciais. É uma excelente alternativa às planilhas de cálculo judicial, uma vez que diminui o custo de operação dos seus colaboradores que gastam menos horas de trabalho nessas tarefas e podem, finalmente, debruçar-se sobre o processo para garantir-lhe a melhor solução.

A DOC9 oferece a expertise na realização de Cálculos Judiciais seguindo as regras e requisitos de cada tribunal. Possui um sistema centralizado de demandas que pode ser integrado ao sistema do seu escritório, sendo possível, inclusive, a contratação de assistente técnico que acompanhe a execução processual do início ao fim. Além disso, fornece relatórios para auxílio da gestão dos indicadores e uma equipe qualificada e credenciada para atuação em todos os tipos de demandas e sistemas.

Saiba mais clicando aqui

Leia também:

Compartilhe:

Faça seu cadastro


Fale com um especialista

Entre em contato conosco preenchendo o formulário.