fbpx

Como o Site da DOC9 irá Facilitar a minha Vida?

Estamos de cara nova, isso você já deve ter notado né? Mas a pergunta que fica é: “Como o site da DOC9 irá facilitar a minha vida?”. Irá auxiliar você em muita coisa, porque o nosso site foi totalmente reestruturado para auxiliar o seu dia a dia da melhor forma! Para ajudar você a aproveitar ao máximo do nosso site, separamos esse post para mostrar as facilidades que você vai encontrar aqui!

Como o Site da DOC9 irá Facilitar a minha Vida? - Advogado Correspondente Juridico DOC9

Como o site da DOC9 irá facilitar a minha vida?

Agora o site da DOC9 está separado em seções, separando o que é de importância para advogados correspondentes e o que é de importância para empresas e para escritórios de advocacia! O que deixa muito mais fácil a sua interação conosco não é mesmo. Mas afinal Como o site da DOC9 irá facilitar a minha vida?

Seção para Advogados Correspondente

Fizemos uma seção especial para os nossos futuros parceiros DOC9, onde exploramos todas as vantagens existentes de ser um parceiro DOC9! Nessa seção, vamos encontrar os benefícios e também será possível conhecer mais sobre o nosso processo de captação dos nossos parceiros correspondentes. Além disso, nessa seção, disponibilizamos alguns vídeos de treinamentos que passamos para os nossos parceiros correspondentes, dando dicas sobre vestimentas, sobre preparação para audiências e também explicações sobre o nosso processo de qualidade.

Seção para Escritórios e Empresas

Além da seção separada para Advogados Correspondentes, o nosso novo site tem uma seção especial para escritórios e empresas, onde podemos apresentar soluções que façam sentido para o dia a dia desses negócios. Nessa seção apresentamos como funcionam os nossos processos, o nosso sistema e também apresentamos alguns cases de sucesso de escritórios parceiros.

Infográficos

Agora além do nosso blog, disponibilizamos no nosso novo site uma seção especial de infográficos informativos, para que você possa ter acesso a um conteúdo exclusivo de uma maneira mais rápida e fácil, sem ter que sair do seu smartphone! Esses infográficos são separados por assuntos também, onde direcionamos para Escritórios de Advocacia, para Empresas, para Advogados e para Estudantes.

Como o Site da DOC9 irá Facilitar a minha Vida? - Advogado Correspondente Juridico DOC9

E-books

Além dos Infográficos disponibilizados, agora também temos uma seção destinada a e-books surpreendentes! Que foram criados com todo o cuidado pela nossa equipe. Aqui os e-books também podem ser acessados pelo celular, e você terá acesso a um conteúdo em PDF, podendo ser acessado a qualquer hora! Os nossos e-books também são separados por assunto, para facilitar a sua procura!

Blog

Não, o nosso blog não ficaria de fora! Ele ganhou um design novo e muito mais moderno, com o intuito de auxiliar você na leitura de notícias e de artigos de qualidade! Fique sempre por dentro das novidades assinando a nossa newsletter semanal!

História da DOC9

Essa seção é para você que quer saber mais sobre a DOC9, como a ideia foi concebida, o que aconteceu em cada um dos anos que passaram até agora e como foi o nosso desenvolvimento desde 2009! Aqui nessa parte temos também um vídeo do nosso CEO Klaus contando um pouco sobre a nossa história.

Como o Site da DOC9 irá Facilitar a minha Vida? - Advogado Correspondente Juridico DOC9

Talentos DOC9

Essa seção é outra grande novidade! Fizemos uma seção totalmente dedicada aos nossos Talentos DOC9, ou seja, aos colaboradores que fazem parte do nosso #TimeDOC9! Aqui nessa seção você pode conhecer um pouco mais sobre os nossos programas de desenvolvimento e conhecer um pouco sobre como funciona o nosso dia a dia!

Parceria com HUG Business

E óbvio que nada disso teria sido possível se não tivéssemos o auxílio da nossa Agência de Marketing Digital HUG Business. Eles desenharam todo o site conosco, entenderam o nosso negócio e criaram todas as páginas do jeito que queríamos que o site de DOC9 ficasse. E ficou demais né?

Como o Site da DOC9 irá Facilitar a minha Vida? - Advogado Correspondente Juridico DOC9

Site da DOC9: Solicitar contato

Quer saber um pouco mais sobre o nosso processo? Quer facilitar as suas diligências jurídicas? Quer economizar no dia a dia do seu escritório? Nos contata no formulário aqui ao lado!

Compartilhe:

Faça seu cadastro


Fale com um especialista

Entre em contato conosco preenchendo o formulário.