Repasse de Diligências: A Solução para Desafogar o Setor Jurídico da sua Empresa

Para AdvogadosPara Correspondentes JurídicosPara Empresas
Por 11 de julho de 2018 Sem Comentários

Vivemos em um ambiente tumultuado por prazos e por desafios diários no meio jurídico e por vezes não nos damos conta das facilidades existentes no repasse de diligências jurídicas para advogados correspondentes.

Conheça as Facilidades no Repasse de Diligências Jurídicas

Repasse de Diligências: A Solução para Desafogar o Setor Jurídico da sua Empresa Advogado Correspondente Jurídico DOC9

Advogados correspondentes são aqueles profissionais que prestam serviços tanto para escritórios de advocacia quanto para departamentos jurídicos, realizando uma série de diligências jurídicas, como audiências, protocolo de documentos, retirada de guias e alvarás, cópias processuais e uma série de outras diligências de campo. Normalmente, essa vem a ser uma boa opção por diversas vantagens, como: economia e facilidade.

Como Desafogar o Setor Jurídico da Minha Empresa

Repasse de Diligências: A Solução para Desafogar o Setor Jurídico da sua Empresa Advogado Correspondente Jurídico DOC9

Vivendo uma rotina tão tumultuada, acaba que muitas vezes, afogamos o nosso setor jurídicos em atividades morosas e maçantes, como a realização de diligências forenses. Na maioria dos casos, essas atividades requerem o deslocamento da equipe aos órgãos e tribunais, gerando perda em locomoção e também em produtividade da equipe. Uma boa solução para desafogar o setor jurídico da sua empresa acaba sendo o repasse de diligências forenses para advogados correspondentes.

A terceirização de demandas forenses para correspondentes jurídicos é uma solução para quem quer atuar em todo o território nacional sem ter que deslocar continuamente a sua equipe para a realização dessas diligências, fazendo com que, assim, a sua equipe realize atividades mais complexas de cunho mais estratégico, deixando as partes burocráticas em boas mãos.

Entenda Como Iremos Facilitar a sua Rotina

Repasse de Diligências: A Solução para Desafogar o Setor Jurídico da sua Empresa Advogado Correspondente Jurídico DOC9

É claro que o repasse para advogados correspondentes pode não soar uma opção tão satisfatória no primeiro momento, porque passamos a lidar com um número muito maior de fornecedores, que exige controle, exige negociação, contratação entre outras burocracias contratuais. E é nesse cenário que empresas de logística forense como a DOC9 ganham espaço.

Empresas de logísitica forense são responsáveis pelo controle e o repasse de diligências jurídicas para advogados correspondentes, mas nessa operação trabalhamos de uma forma diferente, trabalhamos para facilitar o dia a dia dos nossos clientes através de segurança e qualidade. Ao contratar a DOC9, o cliente não precisa mais se preocupar com pagamentos pingados para vários advogados, não precisa mais se preocupar com possibilidades de vínculos trabalhistas, muito menos se preocupar se a as diligências serão entregues ou não no prazo determinado.

Realizamos a gestão das diligências jurídicas por completo, cuidando desde o momento da abertura da solicitação no nosso sistema até o momento de entrega. Economize tempo e dinheiro, repasse suas diligências jurídicas para a DOC9, falamos em outro post sobre o retorno financeiro em 4 diferentes casos de clientes no ano passado, confira.

Confira o Retorno Financeiro dos Nossos Clientes

Solicitar Contato

Deseja saber mais sobre as vantagens de contratar a DOC9? Preencha o formulário ao lado e solicite nosso contato.

Repasse de Diligências: A Solução para Desafogar o Setor Jurídico da sua Empresa

Gabriel Mancuso

Gabriel Mancuso

Engenheiro de Produção formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com especialização em Finanças e Economia. Atual Diretor Financeiro da DOC9, possui uma vasta experiência em Indicadores de Desempenho bem como trabalha constantemente aplicando métodos de melhoria contínua para conquistar melhores resultados financeiros para empresa e para os nossos clientes e parceiros correspondentes. Acredita que o que não é medido não pode ser gerenciado, por isso foi um dos precursores da adoção do Gerenciamento pelas Diretrizes e da Rotina até hoje presente na DOC9.

Deixar um Comentário